DIA DO FOTÓGRAFO

08/01/2014 14:22

 

Oie!

Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim contar pra vocês mais um pouquinho sobre mim. Bom,vamos do começo: sou uma estudante do terceiro ano do ensino médio. Já fiz vários cursos,inclusive de fotografia e de moda (que eu fiz em NY). São coisas totalmente diferentes,mas que me chamam muita atenção. Com a fotografia, o que mais me chamou a atenção foi que com fotos,além de eternizarmos momentos,conseguimos nos expressar também. Notem que quando estamos tristes,por exemplo,tiramos fotos de natureza morta,ou de uma paisagem não tão bonitas. Já quando estamos felizes,tiramos fotos de pessoas felizes,com cores mais vivas. Na moda,o que mais me chamou atenção foram os looks das famosas e entender como tudo aquilo se passava. Depois,consegui juntar as minhas duas paixões em um único curso: o de fotografia de moda. E por fim,o que não podia faltar para um fotografo: O PHOTOSHOP! Esse é um Deus Grego haha. E hoje como é dia do fotógrafo,não poderia deixar de fazer esse post. Feliz dia do fotógrafo a todos nós!

Bom,acho que é isso.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim

Beijos Beijos,

Gabi

Contato

Fashion Time gbmayumi@hotmail.com